Prepare a sua empresa para o futuro, participe nos programas de formação ação, aumente a produtividade e rentabilidade da sua empresa.
O Programa de Formação-Ação Qualificação das PME´s, cujo organismo intermédio é a AEP – Associação Empresarial de Portugal, cofinanciado pelo Fundo Social Europeu, é um projeto conjunto de formação-ação, enquadrado no Sistema de Incentivos às empresas no âmbito da Qualificação e Internacionalização do COMPETE 2020, cujo objetivo é contribuir para o reforço de competências dos empresários e gestores para a reorganização e melhoria das capacidades de gestão, assim como os trabalhadores das empresas.
O Programa de Formação-Ação “Melhor Turismo 2020” direcionado às micro, pequenas e médias empresas da área do turismo, cujo organismo intermédio é a CTP – Confederação do Turismo de Portugal e cofinanciado pelo Fundo Social Europeu, é um programa contribui para aumentar a capacidade de gestão das empresas que nele participam, no sentido de promover a reorganização, a inovação e a mudança, bem como a qualificação dos seus recursos humanos em domínios relevantes.
Além da componente de consultoria, as empresas participantes, beneficiam de formação, à medida o que contribui para melhoramento e aumento das qualificações dos empresários e seus recursos humanos.
O objetivo destes programas visa a modernização dos modelos de negócio, a organização e as práticas de gestão, diversificar a oferta e contribuir para a afirmação das empresas Portuguesas.
Para participar nestes programas, contacte-nos através dos telefones 258 521473 | 258 454524.