Empresários de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca falam dos seus negócios e perspetivas para o futuro.
O Marketing Empresarial consiste num conjunto de ações, cujo objetivo é impulsionar o crescimento sustentável de uma empresa, uma forma de fidelização de clientes e criar um relacionamento próximo com o mercado.
As ações de Marketing podem ser consideradas como uma ferramenta estratégica para a melhoria do desempenho económico de um negócio, num contexto de pandemia como é o caso da COVID-19, as empresas devem promover todos os meios de comunicação possíveis, como revistas, sites, redes sociais, jornais, presenças on-line, para manter a proximidade com o cliente.
Neste contexto, convidamos alguns associados da ACIAB a apresentar os seus negócios no Jornal InfoEmpresarial da edição abril 2021:
- José Amorim Alves – “Sapataria Ramiro”
- Alfredo Gonçalves - “Restaurante e Pizzaria Tio Fredo”
- Martinho Araújo - “BP Ribeirinho”
- Maria do Céu Dias - “Barca Flor”
- Paulo Almeida - “Futurinvest”
- António Martins da Costa - “António Martins da Costa”