associação comercial e industrial de arcos de valdevez e ponte da barca

Seleccione su idioma

Porque devo comprar no Comércio Tradicional...

in Destaque

O comércio, os serviços, a indústria e o turismo, são os sectores que as nossas empresas dinamizam principalmente nos concelhos de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca. Há décadas que se assumem como o grande motor da economia local e da dinâmica social.

Este reconhecimento, é para a ACIAB o espelhar da realidade que muitas vezes vemos ofuscada por grandes cadeias económicas, cuja sustentabilidade é sempre muito questionável, e, na nossa opinião não releva a riqueza social e sustentável ao concelho o que consideramos sempre fundamental.

O fortalecimento económico da nossa região, passa pela dinâmica da cadeia comercial. Comprar em Arcos de Valdevez e Ponte da Barca é gerar riqueza para os nossos concelhos, é criar postos de trabalho, é valorizar a nossa agricultura, a nossa natureza, a nossa história, a nossa cultura, as nossas “gentes”.

Comprar no nosso comércio traz inúmeras vantagens, porque os nossos comércios e os demais setores de atividade, conhecem o seu cliente, identificam as suas necessidades, características e desejos, mantendo sempre um elo de confiança com o cliente. Os empresários de imediato capacitaram as suas empresas, para que o seu cliente possa estar em segurança, comprar nas nossas empresas é seguro! A dinâmica empresarial gerou novas formas de negócio adaptadas à realidade, oferecendo aos clientes a confiança e conforto que urge nestes tempos. 

Sempre ativos os comerciantes levam as compras a casa, prestam serviços de take-away, ampliam o tempo de trocas, adaptam os horários de funcionamento, prestam apoio, uma panóplia de razões para comprar nas nossas empresas.

Aquele produto ou artigo que procurava, está na loja do senhor “João”, sim porque aqui todos nos conhecemos e o senhor “João” tem para si aquele produto porque sabe que é o que o seu cliente precisa!

O ingrediente, artigo ou produto que procura, está na mercearia da dona “Maria”, ela conhece os seus gostos, ela reservou para si.

Já a dona “Rosa” da sapataria tem guardado para si aqueles sapatos tão cómodos que queria e tanto procurava. E o senhor “Manuel” da ourivesaria, o senhor “António” da livraria, a dona “Adelina” da padaria, tem aqueles artigos tão perto da sua casa.

E sim, este é o Comércio Tradicional, onde tem tudo aquilo que necessita e tão perto de si, e que está disponível 365 dias por ano… 

 

Faça Compras no Nosso Comércio, faça Negócios com as Nossas Empresas, Contribua para o Dinamismo das nossas Empresas e da nossa Região.