associação comercial e industrial de arcos de valdevez e ponte da barca

Formação Modular | Inscreva-se!

in Formações
Created: 02 August 2019

A ACIAB tem ao dispor das empresas um conjunto de ações de formação financiada para dar resposta às suas solicitações e necessidades.

É crucial que as empresas apostem na formação principalmente pela questão legal das 35 horas anuais obrigatórias mas também porque hoje, mais do que nunca, a competitividade passa pela aposta nos recursos humanos.

A formação profissional apresenta-se, desta forma, de extrema importância para a valorização profissional das pessoas, introduzindo mais competências e conhecimento nas empresas e aumentando a proatividade e dinamismo.

Nos últimos anos, a ACIAB tem proporcionado ações de formação e programas de apoio às empresas no sentido de contribuir para a qualificação dos seus recursos humanos, quer no setor do comércio, indústria ou serviços, perfazendo milhares de horas ministradas a centenas de trabalhadores, nos concelhos de Arcos de Valdevez, Ponte da Barca e também na região do Minho Lima.

A ACIAB acredita que a formação é um instrumento essencial na gestão de um negócio e por isso incentiva os empresários e pessoas a título individual a apostarem neste vetor, retirando daí o maior partido e cumprindo a legislação em vigor.

Neste sentido a ACIAB tem um programa de Formação Modular para ativos empregados, com habilitações literárias desde a 4º. Classe até licenciatura ou mestrado, e desempregados inscrito no Centro de Emprego há menos de um ano, com o 12 º ano de escolaridade completo. Esta formação, normalmente decorre em horário pós-laboral entre as 20h e as 23h00, durante a semana ou dias inteiros ao fim de semana.

Os Formandos tem como regalias, Subsídio de Alimentação; Certificado de Formação e Material de Apoio.

Invista na sua Empresa e no Aumento de Competências dos seus Recursos Humanos, Faça Formação Modular Certificada!

Inscrições

Site: www.aciab.pt

Email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Telefones: 258 521473/258 454 524