associação comercial e industrial de arcos de valdevez e ponte da barca

“Os clientes devem considerar a utilização da máscara”, refere a autoridade de saúde nacional, recomendando a edução da capacidade máxima do estabelecimento, privilegiando a utilização de áreas exteriores, como as esplanadas – sempre que possível – e o ‘take-away’.

Leia mais...

Uma vez que o SARS-CoV-2 se transmite de pessoa a pessoa, através de gotículas que podem ser inaladas ou depositar-se em superfícies ou objetos em que tocamos, é extremamente importante adotar certos cuidados descritos neste capítulo, que evitem a propagação da COVID-19.

Leia mais...

Foi publicado o Decreto-Lei n.º 20-G/2020, de 14 de maio que estabelece um sistema de incentivos à segurança nas micro, pequenas e médias empresas, no contexto da doença COVID-19 - Programa ADAPTAR.

Leia mais...

 Foi divulgado no dia 14 de maio o primeiro volume de um guia da Direcção-Geral da Saúde (DGS) com medidas gerais de prevenção e controlo da COVID-19. Para já, o foco vai para as medidas preventivas: há informação sobre medidas de distanciamento, equipamentos de protecção, medidas de higiene pessoal e de higiene ambiental.

Leia mais...