Imprimer

ACIAB realizou Seminário “Atendimento aos Consumidores – Como atrair e fidelizar clientes”

in Eventos
Création : 20 juillet 2018

Atendimento aos Consumidores – Como Atrair e Fidelizar Clientes, foi o tema do Seminário abordado no dia 19 de julho, pelas 14h30, no Auditório de Turismo de Arcos de Valdevez, direcionado para as empresas da região.

Angelina Lopes, oradora desta sessão, apresentou a temática na qual abordou temas como “O que fazer para vender mais? Como conquistar mais clientes? Como garantir que os clientes atuais voltem mais vezes à loja? Quais são as melhores técnicas de vendas para a abordagem do cliente?, estas e outras questões foram colocadas e desenvolvidas ao longo de toda a sessão, e os participantes interagiram partilhando experiências vividas nos seus locais de trabalho.

O objetivo deste seminário foi de dotar os profissionais de novos instrumentos e técnicas de forma a adquirir novas competências para conquistar e fidelizar o cliente.

A ACIAB está sempre atenta às necessidades das suas empresas associadas, e estes seminários tem como intuito fornecer-lhes novas ferramentas e competências de forma a implementar novos conceitos para o desenvolvimento das mesmas para fazer face aos novos desafios do mercado e às transformações que o mundo atravessa.

No mês de setembro serão realizados novos seminários que vão ao encontro das solicitações das nossas empresas associadas.

ACIAB, 19 de julho 2018