Imprimer

ACIAB iniciou Programa de Formação Modular para Empregados e Desempregados

in Formações
Création : 06 juin 2017

ACIAB deu início ao programa Formação Modular para Empregados e Desempregados no dia 1 de junho.

Este modelo de formação destina-se a responder a necessidades de qualificação dos ativos empregados, em contextos de mudança organizacional e processos de restruturação, com vista a aumentar as competências e os níveis de qualificação, contribuindo para a manutenção do emprego e reforçar a qualificação profissional dos ativos desempregados, potenciando o regresso sustentado ao mercado de trabalho.

Desenvolve-se em unidades de formação de curta duração (UFDC) de 25 ou 50 horas capitalizáveis, para obter uma ou mais qualificações definidas no Catálogo Nacional das Qualificações. A ACIAB em parceria com a CCP – Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, dispõe de uma oferta formativa nas seguintes áreas:

- Comércio; Secretariado e Trabalho Administrativo; Construção Civil e Engenharia Civil; Hotelaria e Restauração; Segurança Higiene e Saúde no Trabalho; Serviço de Apoio a Crianças e Jovens.

A formação profissional apresenta-se, desta forma, de extrema importância para a valorização profissional e pessoal das pessoas, introduzindo mais competências, conhecimentos e aumentando a proatividade e dinamismo. Durante o mês de junho e julho irão iniciar várias ações de formação.

As inscrições podem ser realizadas na ACIAB, na rua General Norton de Matos, na delegação em Ponte da Barca, na rua Condes da Folgosa, pelo telefone 258521473, 258454524 ou ainda através do site www.aciab.pt.

Este projeto é cofinanciado por: