Imprimer

ACIAB Reforça Plano de Formação

in Formações
Création : 18 septembre 2014

O Plano de Formação Modular que a ACIAB tem ao dispor dos trabalhadores ativos foi reforçado com mais horas de formação, o que possibilita que a ACIAB continue a prestar formação às empresas respondendo assim às suas necessidades.

Todos os trabalhadores podem ter acesso à formação, em várias áreas, contribuindo para um aperfeiçoamento dos seus conhecimentos, sem qualquer custo.

Nos últimos anos, a ACIAB tem proporcionado formação e programas de apoio às empresas no sentido de contribuir para a qualificação dos seus recursos humanos, quer no setor do comércio, indústria ou serviços, perfazendo milhares de horas ministradas a centenas de trabalhadores, nos concelhos de Arcos de Valdevez, Ponte da Barca e inúmeras freguesias.

A ACIAB acredita que a formação é um instrumento essencial na gestão de um negócio e por isso incentiva os empresários a apostar neste vetor, retirando daí o maior partido e cumprindo a legislação em vigor.

Durante o mês de outubro irão iniciar vários cursos entre os quais “Noções básicas de normalização contabilística” (50 horas) e “Legislação Laboral – contratos de trabalho / direitos individuais” (50 horas).

As inscrições podem ser feitas na ACIAB, na rua General Norton de Matos, na delegação em Ponte da Barca, na rua Condes da Folgosa, pelo telefone 258 521 473, 258 454 524 ou ainda através do site www.aciab.pt.

Aumente conhecimentos ao mesmo tempo que cumpre o Código do Trabalho.