associação comercial e industrial de arcos de valdevez e ponte da barca

Criação de Conteúdos | A aposta formativa da ACIAB

in Projetos
Criado em 28 abril 2021

A ACIAB promove formação junto das empresas da região.

 A ACIAB - Associação Comercial e Industrial dos Arcos de Valdevez e Ponte da Barca continua a promover formação, desta vez focada na “Criação de Conteúdos”, dando continuidade às várias formações que a mesma tem vindo a desenvolver junto das empresas e dos empresários da região que pertencem ao programa de Formação-Ação da AEP.

Nesta formação foram abordados vários temas, como o Marketing Digital e toda a sua envolvência, desde as redes sociais até à criação e importância das empresas terem sites e uma forte presença digital. A importância da credibilidade da empresa e a forma como esta comunica com o público foi um dos pontos fortes da formação, visto que os empresários e colaboradores que participaram refletiram sobre a visão que têm da sua empresa e como a poderão melhorar, tornando-a mais credível e visível, contribuindo assim para um acréscimo de clientes.

O formador, especialista em marketing digital, criou um forte espírito de partilha de opiniões e ideias entre os empresários, ao mesmo tempo que os elucidava para a real e crescente necessidade das empresas se tornarem digitais, bem como a capacitação dos empresários para poderem utilizar, de forma independente, todas as vertentes digitais das suas empresas.

Esta formação dá continuidade às anteriores formações da temática Economia Digital, baseando-se no diagnóstico de necessidades, elaborado para todas as empresas participantes no projeto de Formação-Ação.

A ACIAB prosseguirá no trilho que levará mais conhecimentos às empresas e empresários do Alto Minho, para que as mesmas fiquem mais competitivas, sólidas e com uma forte visão de futuro.

Convidamos todos os empresários a estarem presentes nestas sessões de formação, visto que as consideramos de imensa importância para a capacitação e dinamização do tecido empresarial e seus recursos humanos.