Imprimir

Como prepararam os nossos Empresários os seus Negócios para 2012?

in Associados

Conversamos com os nossos associados para nos dizerem como prepararam o seu negócio para 2012, apontando os seus pontos fortes.

 

 


José Manuel Martins & Filhos, Lda. - Ponte da Barca

jos_manuel_martinsQuais são os pontos fortes da vossa empresa?

Aquilo que temos para mostrar aos nossos clientes é a eficácia dos trabalhos e a perfeição com que os mesmos são executados, porque hoje em dia há muita concorrência e muito trabalho mal feito e nós optamos pela qualidade, com a particularidade de não subir o preço. Trabalhamos na área da construção de habitações unifamiliares e na área de restauros, reformulação de interiores e exteriores. Em 2012, esperamos conseguir ultrapassar qualquer obstáculo que surja através de novos projetos.

 

 

 

 

 

 


Jorge Gomes – Padaria da Quelha - Arcos de Valdevez

padaria_da_quelhaQuais são os pontos fortes da vossa empresa?

A padaria da Quelha continuará a apostar numa grande variedade de produtos de pastelaria e padaria, sempre com o objectivo de satisfazer os seus clientes. Continuaremos a lançar novidades tendo sempre como base a qualidade e o bom atendimento aos nossos clientes, porque eles merecem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Alfredo Gonçalves – Restaurante Pizaria Tio Fredo – Ponte da Barca

tio_fredoQuais são os pontos fortes da vossa empresa?

Somos exigentes com a qualidade, e a nossa oferta é variadíssima, um cliente pode vir durante dois meses que nunca repete o prato, a variedade é imensa, sempre aliada a uma boa relação qualidade-preço. Pautamo-nos por oferecer conforto e bem-estar aos nossos clientes, também através do serviço de take-away e estamos abertos até tarde para dar resposta às suas necessidades. Num futuro próximo, gostaríamos de alargar o espaço para aumentar a capacidade de clientes, e vamos continuar, durante 2012, a servir os nossos clientes com o melhor produto ao melhor preço.

 

 

 

 

 

 

Jorge Gomes – Restaurante O Pinheirinho – Arcos de Valdevez

restaurante_o_pinheirinhoQuais são os pontos fortes da vossa empresa?

Temos uma vasta oferta de pratos gastronómicos para os nossos clientes, o cozido à portuguesa, o bacalhau com broa e a grelhada do mar como as principais especialidades. Quanto a pratos do dia também temos muita variedade, todos os dias saem quatro pratos, um de peixe e três de carne. Apesar de tudo, estamos a trabalhar muito bem. Em termos de projetos para este ano, vamos manter o cardápio que já temos e tentar fazer serviços para fora, como casamentos, batizados, convívios e festas de aniversário. É esta a nossa oferta e esperamos que nos visitem e provem os nossos pratos.

 

 

 

 

 

 

Manuela Sousa – Ternura, Apoio Domiciliário – Ponte da Barca

manuela_sousaQuais são os pontos fortes da vossa empresa?

Temos para oferecer um serviço flexível e de qualidade, dependendo da solicitação do cliente, pode ser um serviço de algumas horas por dia ou o serviço de 24 horas, prestado por colaboradoras com formação adequada.

A criação de uma empresa com este tipo de serviços era uma grande necessidade aqui em Ponte da Barca. Esta é uma empresa pioneira em relação a estes serviços, o que é ótimo. Até agora, o negócio está a correr bem e quanto a projetos para 2012, o objetivo principal é continuar a apostar na qualidade dos nossos serviços, com mais exigência, mais confiança e tentar entrar em mais freguesias nos dois concelhos, tanto em Arcos de Valdevez como em Ponte da Barca, que neste momento são os concelhos da nossa área de abrangência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mário Pires – Casa Pires Agropecuária – Arcos de Valdevez

mrio_piresQuais são os pontos fortes da vossa empresa?

A Casa Pires está no mercado há 21 anos. Temos para oferecer um vasto leque de produtos para a agricultura, desde rações, cereais, produtos fitofarmacêuticos para tratamento das plantas e todo o género de adubos. Os clientes procuram um pouco de tudo no ramo agrícola, e nós damos resposta a essa procura.

Para o ano de 2012, a nossa vasta gama de produtos mantém-se e vamos tentar, cada vez mais, atender os nossos clientes de uma forma personalizada e agradável, como merecem.

 

 

 

 

 


Entrevistas realizadas em fevereiro de 2012